Uma gangorra super fofa!

Ontem descobri uma loja que vai mudar de instalações e por isso colocou toda coleção (nova) que estava disponível com 50% de desconto. Passei por lá e não resisti em comprar esta coisa mais fofa para a minha Alicinha, mas a gangorra dela o ursinho tem o pijaminha rosa. Espero que ela goste tanto como eu gostei. Da marca: Tuc Tuc


3 comentários:

  1. Costumo acompanhar o seu blog mas nunca comentei. Adoro-o e acho uma inspiração!! Também ando entusiasmada com o quarto do meu bebé. Hoje, ao ver este post fiquei encantada com o baloicinho. Amei!!! Podes dizer-me em que loja o encontraste? Só conheço Tuc Tuc nas Amoreiras. Foi aí?

    ResponderEliminar
  2. Olá, primeiramente, muito obrigada pelo comentário e por acompanhar o blog, é sempre bom saber a opinião dos leitores.
    O Baloicinho foi comprado em uma loja no centro comercial da Parede, o Riviera. Mas eu não lembro do nome da loja (mas só tem duas com coisas para bebe, fica fácil). Além de ser fofo, estava com um preço muito bom, paguei 62 euros. Podes também ver as lojas que existem produtos da Tuc Tuc no site: http://www.tuctuc.es/tiendas/?acc=shopsearch&idc=28
    Se tiver mais alguma duvida, não hesite em questionar. Beijinhos e Obrigada.
    LW

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela resposta. Vou tentar passar lá amanhã. Espero que ainda tenham algum em azul. Continuação do excelente trabalho que aqui tem feito.

    ResponderEliminar