Conforto na hora de amamentar!

Nos últimos dias o meu "dilema" tem sido a escolha da cadeira/poltrona para amamentação. Eu não tenho ideia (como mãe de primeira viagem) das horas que vou passar sentada nela, mas tenho noção que não serão poucas. No início, queria muito uma cadeira berger já que combinaria e muito com o estilo do quarto que estou adotando. Mas depois de algumas pesquisas, descobri que uma berger pode se tornar desconfortável pela quantidade de horas que devo ficar sentada. Descobri também que uma cadeira para amamentar tem que ter encosto de braços confortáveis e que não podem ser muito altos. Então, acabei por optar por uma poltrona. Depois de muitas buscas em lojas e na Internet encontrei uma no lixo (sim no lixo mesmo...mas em bom estado) bastante confortável e já comprei um tecido lindo para forrar. Existem opções fantásticas de tecido para forração e assim que a poltrona estiver pronta colocarei uma foto aqui para vocês verem.
As imagens que seguem, foram resultado da pesquisa que fiz. 







1 comentário: