Como a Shamu!

Hoje acordei, comecei a olhar para a minha barriga e para as minhas pernas e comecei a me sentir como a famosa Shamu, sabem aquela orca do parque da SeaWorld em Orlando nos EUA? A mesma que me deu um banho daqueles de molhar até a alma, jogando água com a cauda na ultima apresentação que eu vi dela. Enfim, eu hoje me sinto um pouco com o ela, gorda, pesada.... Até agora engordei um pouco menos de 6 kilos, eu sei que não é assim tanto, para quem está de 25 semanas como eu, mas é a primeira vez que fico grávida e as transformações no corpo são inevitáveis. Adoro estar grávida, tem corrido tudo muito bem, mas as questões das alterações de peso (sem falar na celulite, veias, manchas na pele entre outras) me assustam um pouco. Eu sei que muito mais ainda está por vir....também sei que vou dobrar de tamanho, mas talvez até lá já esteja mais acostumada. Fica o desabafo de uma grávida de primeira viagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário