Baby shower ou chá de bebe para menino!

Sabemos que aqui em Portugal não temos muito o hábito de fazer o baby shower ou chá de bebe, mas acho que não deveríamos perder a oportunidade de celebrar este momento único na vida de uma futura mãe. Eu com certeza vou fazer (em Setembro) e já tenho muitas ideias de como será a decoração. Até já comecei a comprar as coisinhas fofas para a festa! E é claro que vou colocar as fotos aqui no meu blog, me aguardem.....Enquanto o meu não chega, fiquem com mais uma inspiração, desta vez para um menino.





2 comentários:

  1. amei as fotos do chá do max, mas gostaria de saber como fazer essas bolas coloridas que são lindaassss????????

    ResponderEliminar
  2. Jack, eu não sei como fazer as bolas, mas veja o link que tem passo a passo de como fazer um pompom para decoração bem fácil e bonito. obrigada pela visita.

    http://lilianiw.blogspot.com/2011/11/sim-um-pompom.html

    ResponderEliminar